A TP-Link®, fabricante líder de dispositivos para uma conectividade fiável, lidera o mercado residencial de Wi-fi com uma quota de mercado de 45,49 por cento no terceiro trimestre de 2016, de acordo com o mais recente estudo da IDC. A marca ocupa o primeiro lugar desta lista há 24 trimestres consecutivos.

 

O relatório da IDC comprova não só o crescimento impressionante que a marca tem registado ao longo dos últimos tempos, mas também a permanente relação de confiança que mantém com os exigentes consumidores do mercado residencial.

 

 

A TP-Link aumentou a sua quota de mercado (número de unidades distribuídas) face ao trimestre anterior, passando de 41,22% para 45.49%, e em relação ao mesmo período de 2015, registando neste caso um crescimento de 2,59%.

 

“Estamos gratos por estes números, que demonstram a confiança que os consumidores têm nos equipamentos da nossa marca. Acima de tudo, este é reconhecimento de que estamos a trabalhar no sentido certo, o que aumenta os nossos níveis de motivação para querer fazer mais e melhor, sempre ao serviço dos utilizadores”, refere Jacob Xiong, Country Manager Portugal e Espanha.

 

Fundada em 1996, a TP-Link é um fornecedor global de dispositivos de rede confiáveis e acessórios, envolvidos em todos os aspectos da vida quotidiana. A empresa é consistentemente classificada pela IDC como o fornecedor No. 1 de WLAN e dispositivos CPE de banda larga, distribuindo para mais de 120 países e servindo centenas de milhões de pessoas em todo o mundo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 210 vezes Modificado em Dez. 22, 2016

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico.

O nome Wintech surge com o objetivo de apresentar conteúdos relacionados com o Windows (Win) e também com tecnologia (tech).

Top