A Epson anunciou a integração do sistema PaperCut MF com o intuito de reduzir significativamente as despesas operacionais. Esta união permite combinar os baixos custos de manutenção, redução de intervenção e impacto ambiental e a elevada fiabilidade dos dispositivos Epson com a capacidade de controlar e gerir os volumes de impressão do software. Através da solução para múltiplos Sistemas Operacionais integrada, as empresas de qualquer dimensão podem recuperar, gerir e contabilizar os trabalhos de impressão, cópia, fax e digitalização através de um início de sessão de utilizador ou de identificação por cartão num parque de impressoras e impressoras multifunções (MFPs).

 

 

“A compatibilidade do PaperCut com uma gama cada vez maior de dispositivos Epson deve-se à Epson Open Platform, que liberta todo o potencial das nossas multifunções jato de tintas profissionais e permite que se adaptem face aos requisitos específicos dos clientes em constante mudança, à medida que evoluem os objetivos empresariais e os sistemas informáticos empresariais. Isto significa que os clientes podem tirar partido da solução PaperCut e de todos os benefícios dos dispositivos Epson para economizar e diminuir dificuldades, além de reduzir o impacto ambiental.”, afirma Patrick Perrot, gestor de desenvolvimento de mercados, Epson Europe.

 

A integração do PaperCut inclui as seguintes características principais:

  • Atribuir impressões a departamentos, centros de custos e utilizadores através de contas partilhadas
  • Ver o número de páginas que estão a ser impressas, por quem, quando e em que dispositivo
  • Comunicar a utilização por utilizador, departamento, dispositivo ou CO2 poupado
  • Atribuir quotas ou orçamentos a utilizadores, departamentos ou grupos
  • Proteger o lançamento de trabalhos com a impressão pull 'Find Me'
  • Simplificar a impressão móvel e BYOD (Bring Your Own Device)

 

O PaperCut MF é executado em Windows, Mac, Linux e ambientes com parques mistos, pelo que os modelos Epson também podem ser integrados num parque multimarca, incluindo uma gama de modelos A4 e A3.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1708 vezes Modificado em Jan. 25, 2016
Top