Google+

Toshiba revela novo Ultrabook U920t

a
A Toshiba Europe GmbH apresentaSample Image, na IFA, o novo UltrabookTM Satellite U920t convertível. Este modelo combina a facilidade de utilização e o desempenho de um portátil com o excelente tempo de resposta e usabilidade de um tablet. O ecrã tátil de 31.8 cm (12.5'') transforma-se facilmente e faz com que este equipamento passe de um portátil a um tablet em apenas alguns momentos. O Satellite U920t é uma nova alternativa para utilizadores que necessitem de um computador móvel versátil extremamente compacto.

Oferece o melhor de dois mundos: no que respeita às exigências de consumo de conteúdos, o novo UltrabookTM pode ser usado em modo tablet, para tirar partido do suporte tátil com o Windows 8, enquanto que se o utilizador quiser criar conteúdos ou recorrer a tarefas que impliquem muito trabalho de escrita, o modo de computador portátil será o mais indicado. Graças à parceria duradoura de desenvolvimento tecnológico com a Intel Corporation, o U920t está equipado com a solução Intel® Sensor, que gere todos os estados do equipamento, como sejam a aceleração, a orientação magnética, a velocidade angular e a luz ambiente que envolve o computador. Além disso, o Satellite U920t arranca apenas em alguns segundos depois de ser ligado e dispõe de uma velocidade de resposta de "wake-up" quase imediata. O novo UltrabookTM convertível da Toshiba vai estar disponível na Europa durante o último trimestre de 2012.

A importância do ecrã


Este novo e versátil modelo híbrido conta com um ecrã inovador. Permite uma conversão fácil e muito rápida de laptop para tablet. O ecrã tátil de 31.8 cm (12,5") com um alargado ângulo de visão dispõe de retroiluminação LED e suporta input de cinco dedos. É capaz de reproduzir fotos em alta qualidade e ricas em tonalidades e cores. O ecrã é protegido por uma película Corning® Gorilla® Glass resistente a riscos e anti dedadas.

   

Design atraente acompanhado de processamento invejável


Tendo por base a terceira geração de processadores para UltrabooksTM da Intel® e a mais recente plataforma Intel® HD Graphics 4000, o Satellite U920t está preparado para lidar com as mais exigentes tarefas de computação. O disco SSD oferece uma capacidade de armazenamento de 256 GB e uma taxa de transferência de dados impressionante, elementos que contribuem para uma excelente experiência de trabalho em movimento. O SSD não gera barulho nem aquece, é muito resistente a choques e apresenta uma eficiência energética impressionante.

Pequeno em tamanho, grande em conectividade


Este pequeno e muito portátil Satellite U920t oferece um conjunto completo de opções de ligações, entre as quais se inclui uma porta HDMI®, duas USB 3.0 e um leitor de cartões SDTM. Dispõe ainda de WLAN e Bluetooth® 4.0 on board para um rápido acesso a redes, bem como conexões adicionais para periféricos. O suporte para a tecnologia Wireless Display da Intel® permite o streaming wireless  de qualquer conteúdo para um grande ecrã ou para uma televisão compatível. O UltrabookTM convertível tem duas câmaras embutidas: uma câmara frontal de 1.0 MPixel com um sensor de luz ambiente e outra posterior de 3.0 MPixels com Auto Focus. Uma das portas USB suporta a funcionalidade Sleep-and-Charge para que possa ser usada para carregar telefones móveis, leitores de MP3 e outros dispositivos eletrónicos, mesmo quando o UltrabookTM estiver desligado.
 

 

Elegante chassis de magnésio


O Satellite U920t combina um chassis de magnésio prateado com elementos de alta qualidade no apoio para o pulso; a secção inferior é castanha com um invejável acabamento texturado.

O teclado, com as suas teclas pretas e retroiluminação LED garante ainda mais argumentos ao design deste UltrabookTM convertível.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter