Google+
Obter para Microsoft
catid=84
Escrito por João Fernandes a 27 Dez. 2016

O grupo de hackers OurMine, que recentemente invadiu as contas do Netflix e da Marvel, voltaram à carga e conseguiram esta semana aceder a duas contas Twitter da Sony Music, aproveitando a intromissão para divulgarem que Britney Spears tinha falecido num acidente.

A primeira conta usada neste ataque hacker foi @SonyMusicGlobal, no entanto, os hackers do OurMine recorreram também à conta @bobdylan para espalhar esta mesma noticia.

 

Apesar de tudo, e em pouco tempo, as informações foram removidas das contas Twitter afetadas, ainda assim após a divulgação da falsa noticia, rapidamente os responsáveis pela imagem da cantora se viram forçados a desmentir a informação dizendo que Britney Spears está mesmo viva.


Recorde-se que o método usado pelos hackers do OurMine é bastante característico tendo já invadido outras contas de personalidades famosas como é o caso de Mark Zuckerberg e de Jack Dorsey.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.