Google+
Obter para Microsoft
catid=76
Escrito por João Fernandes a 19 Jun. 2017

A HP Inc., líder mundial em impressão, apresentou os seus novos equipamentos da série HP LaserJet Enterprise 600, com a segurança mais abrangente do setor e maior produtividade.

À medida que o ritmo dos negócios acelera, os diferentes grupos de trabalho precisam de soluções mais avançadas para se tornarem mais produtivos. As impressoras multifunções da Série 600 (MFPs) combinam um desempenho excepcional e eficiência energética com documentos de qualidade de impressão profissional, e ainda se protegem de ataques informáticos, que são cada vez mais frequentes.

Os novos equipamentos incluem também a tecnologia de toner HP JetIntelligence, desenvolvida com um salto qualitativo na química do toner, para uma garantia adicional da qualidade de impressão.

"A HP está a reinventar a experiência de impressão, para clientes e profissionais, com tecnologias transformadoras que alavancam a inovação da HP em segurança, design industrial e desempenho", disse Tuan Tran, General Manager & Global Head, Office Printing Solutions, HP Inc. "Desde Impressoras pessoais mono LaserJet até às maiores e mais completas MFPs Enterprise Flow da HP, os nossos novos produtos da Série 600 completam o portfólio JetIntelligence com características sem par na indústria ".

 

Maior nível de segurança com as impressoras mais seguras do mundo

Os novos equipamentos HP LaserJet da série 600 apresentam as funcionalidades de segurança mais avançadas, concebidas para ajudar a reduzir o risco, impedir ataques informáticos e cumprir com a regulação. Estes equipamentos incluem a capacidade única de auto-recuperação, desencadeando automaticamente uma reinicialização em caso de ataque ou anomalia. Os recursos adicionais incluem criptografia de origem, para proteger os dados armazenados no disco rígido, formatação segura do disco rídigo, para remover informações confidenciais de forma segura e completa, e a capacidade de desativar portas e protocolos para impedir o acesso não autorizado.

 

Produtividade avançada e WorkFlow

Os clientes podem utilizar um interface de utilizador (UI) moderno, como o tablet, que agora está disponível nas HP LaserJets A3 recentemente anunciadas, e nos novos dispositivos LaserJet da Série 600. Os novos recursos de UI incluem um centro de mensagens, pré-visualização melhorada, personalização adicional, contatos centralizados e novos aplicações projetadas para ajudar a agilizar os processos de negócio. O firmware das LaserJet continuará a ser atualizado para proteção de investimentos e produtividade, hoje e no futuro. Além disso, a Série 600 possui funcionalidades melhoradas de fluxo de trabalho, que ajudam os utilizadores a digitalizar com facilidade todas as páginas - com um processamento de papel que detecta potenciais erros ou páginas perdidas automaticamente - para trabalhos de digitalização de todos os tipos.

 

Novos Níveis de Desempenho com o JetIntelligence

As MFP da Série 600 incluem funcionalidades totalmente inovadoras ao nível das partículas do toner JetIntelligence, especialmente concebidas para ajudar os clientes a economizar dinheiro e tempo, ao mesmo tempo que melhoram as pegadas de carbono e a eficiência energética.

 

Disponibilidade

As MFP da Série 600 da HP incluem uma gama de dispositivos Mono e Cor, Single e Multi Function que variam entre 47 a 71ppm (A4) e estão disponíveis através dos parceiros de canal qualificados da HP ou diretamente da HP.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.