A Kaspersky lançou recentemente a versão compativel com o Windows Vista (destacamos a versão Portuguesa que está disponivel na nossa área de downloads) e um dos problemas com que nos deparamos é que esta versão bloqueia os anuncios do Google e que assim deixam de ser visualizados. A WinTech deixa aqui uma dica que resolve esse problema.

A solução é simples e tem uma justificação lógica, a publicidade do Google é baseada em anúncios, sendo que o software de segurança da empresa Russa detecta o código usado como sendo considerado "banner" promocional.

 

Assim, e como a WinTech é uma pagina de confiança, para voltar a activar os anúncios do Google e ser possível visualizá-los tanto no FireFox como no Internet Explorer 7, basta fazer o seguinte :

Abrir o Kaspersky Internet Security (duplo clique no icon do KIS que se encontra no System Tray) e ir a Settings. Depois seleccionar a opção do lado esquerdo : Anti-Spy e desactivar a opção (normalmente activa por default) Enable Anti-Banner; faça Apply e pronto – a partir de agora vai poder visualizar os anúncios do Google.

HomePage : Kaspersky

{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 24809 vezes Modificado em Jun. 11, 2008
Top