A Toshiba Information Systems Portugal acaba de anunciar os seus resultados relativos ao ano fiscal de 2006, em que obteve uma facturação de 63.217 milhões de euros, o que representa um crescimento de 39% face ao ano anterior. Com um aumento de 48% em unidades vendidas (para 77.691 unidades), 2006 pode ser considerado o melhor ano de sempre da Toshiba em Portugal.

“Temos o maior market share da Europa e continuamos a crescer acima da média do mercado, o que é notável se tivermos em conta a agressividade e elevado crescimento que este está a registar”, referiu João Amaral, Director Geral da Toshiba Information Systems Portugal. “No entanto, para além da quota de mercado, há outros factores como  a fiabilidade dos equipamentos, a excelência dos serviços de suporte ao cliente e o compromisso com os nossos parceiros , que ganham cada vez mais relevância e têm sido drivers de negócio. Para além de líderes de negócio, procuramos ser líderes na forma como fazemos negócio. Por todas estas razões fomos distinguidos pela casa-mãe como a melhor subsidiária do mundo em 2006”
A estratégia de negócio para 2007 passa por continuar a crescer de forma sustentada, na ordem dos 25%. “Queremos continuar a disponibilizar as soluções mais avançadas e inovadoras do mercado, tanto para utilização pessoal como para o mercado profissional. Depois de termos lançado recentemente equipamentos como o vanguardista Portégé R400 e o ultra-fiável Tecra A8, iremos disponibilizar soluções muito brevemente, reforçando as apostas na inovação, qualidade e design dos equipamentos”, concluiu João Amaral.
Classifique este item
(0 votos)
Ler 9979 vezes
Top