Google+
Obter para Microsoft
catid=54
Escrito por João Fernandes a 4 Jan. 2017

A Kingston, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, acaba de anunciar a DataTraveler Ultimate Generation Terabyte (GT) de 2TB, a pendrive com maior capacidade de armazenamento do mercado.


Nesta pequena, mas poderosa pendrive Ultimate GT de 2TB, os utilizadores poderão armazenar grandes quantidades de dados como, por exemplo, 70 horas de vídeos em qualidade 4K. As pendrives da linha Ultimate GT unem alta qualidade com design premium e são protegidos por uma estrutura de zinco muito resistente a impactos. Com pouco mais de 7cm de comprimento, os novos pendrives da Kingston são a solução portátil ideal para utilizadores que precisam armazenar, salvar e transportar com facilidade, segurança e rapidez uma grande quantidade de dados e ficheiros pesados.

 

 

Este novo dispositivo da Kingston chegará ao mercado norte-americano em fevereiro, sendo compatível com entradas USB 3.1 sendo que a empresa anunciou também uma versão com uma capacidade de 1TB.

 

A DataTraveler Ultimate Generation Terabyte é compatível com o Windows 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (SP1), Mac OS v.10.9.x+, Linux v.2.6.x+ e Chrome OS.

 

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.