Google+
Obter para Microsoft
catid=49
Escrito por João Fernandes a 18 maio 2017

A Vodafone Portugal vai garantir a prestação dos serviços de comunicações da Câmara Municipal de Lisboa (CML), através de uma solução global desenhada à medida das necessidades do Município.

 

O contrato celebrado prevê o fornecimento de infraestruturas de fibra ótica de última geração e de alto débito para a rede de dados da Câmara, acessos à internet, serviços de voz fixa, extranet e serviços de envio e receção massivos de SMS’s.

 

 

Selecionada no âmbito de um concurso público, a Vodafone assegurará por esta via mais um projeto de elevada amplitude e sofisticação, reforçando o seu posicionamento empresarial enquanto operador global, capaz de oferecer um serviço de excelência verdadeiramente integrado.

 

Para além da prestação destes novos serviços da Câmara, a Vodafone já é o fornecedor da totalidade das comunicações do serviço móvel 4G com banda larga incluída, garantindo ainda suporte técnico.

 

Este é mais um exemplo do nível de confiança que o mercado tem vindo a depositar na Vodafone. As soluções multiplataforma confirmam a capacidade da Vodafone desenvolver propostas agregadas de valor, quer para as autarquias quer para as empresas, contribuindo decisivamente para que o País se posicione na linha da frente da transformação digital”, adianta João Mendes Dias, responsável da área empresarial da Vodafone Portugal. 

 

A solução da Vodafone, assente numa rede de fibra ótica de última geração, que chega hoje a 2,7 milhões de lares e empresas, é escalável e flexível, permitindo responder às atuais e futuras necessidades de comunicação do Município. Paralelamente, garante a máxima fiabilidade e segurança do tráfego de dados.

 

Com uma forte presença no tecido empresarial português, a Vodafone trabalha diariamente para reforçar a ligação com os seus Clientes, através da criação de uma relação ímpar de parceria, baseada na prestação de serviços de conectividade móvel ou fixa ou de serviços diferenciadores como o One Net, soluções M2M e ofertas de gestão de serviços em Cloud.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.