Google+
Obter para Microsoft
catid=44
Escrito por João Fernandes a 6 Jan. 2017

A Cisco acaba de apresentar a Infinite Video Platform (IVB) Labs, uma plataforma que permite aos clientes da Infinite Video em todo o mundo definir em conjunto a experiência de vídeo do futuro para os consumidores.

 

Num mercado tão dinâmico e inovador como o de vídeo, ninguém sabe exatamente como será a televisão em 2020. Para ajudar a descobrir mais, a IVP Labs oferece aos seus participantes a possibilidade de testar novas funcionalidades com utilizadores antes da sua implementação e lançamento comercial. 

 

 

Clientes e utilizadores finais podem assim proporcionar um feedback essencial para otimizar as novas funcionalidades. A IVP Labs baseia-se num modelo de desenvolvimento ágil, capacidade de teste A-B integrada e uma arquitetura modular de micro serviços, gerando com rapidez e valor adicional para os clientes.  

 

A YES, fornecedor líder de televisão multicanal via satélite em Israel foi um dos primeiros operadores a tirar partido das vantagens da IVP Labs. Trabalhando estreitamente com a equipa de produto da IVP, a YES concebeu e testou uma nova funcionalidade que proporciona uma interface de utilizador personalizada para os diferentes segmentos de audiência e espectadores.

 

Esta nova funcionalidade está plenamente integrada com o seu motor de recomendações personalizado. A Cisco e a YES realizarão uma demonstração prática desta implementação durante o CES (de 5 a 7 de janeiro de 2017) no Wynn Hotel, em Las Vegas.

 

A Cisco contribui para a construção da plataforma de rede do futuro – mais simples, automatizada e virtualizada – através de software, hardware, sistemas e serviços líderes no mercado. Isto permite que os fornecedores de serviços, empresas multimédia e meios de comunicação de todo o mundo reduzam custos, acelerem o time-to-market e garantam a segurança das suas redes gerando novas fontes de receitas.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.