Google+
Obter para Microsoft
catid=38
Escrito por David Gonçalves a 19 Abr. 2017

Ao que parece as más noticias para a sul-coreana Samsung não ficaram apenas pelo problema dos Note 7. Um dos grandes cartões de visita de este equipamento é sem duvida o seu espantoso ecrã! Porém, segundo alguns relatos, utilizadores estão a receber os seus equipamentos com defeitos no ecrã.

Como se pode ver nas imagens divulgadas, é possível ver 3 Galaxy S8, em que, o da esquerda e o da direita apresenta tons mais avermelhados em relação ao do centro.

 

Segundo um comunicado, a Samsung afirma que este problema não têm a haver com o equipamento em si mas sim com definições de sistema que podem ser alteradas facilmente. Ainda assim, a Samsung referiu que se ainda assim o problema pressistir, está aberta a fazer substituição aos equipamentos defeituosos.

Os utilizadores negam isto, dizendo que não é qualquer definição de software mas sim um defeito de componentes, e já muitas imagens circulam na internet a mostrar que mesmo com o display totalmente calibrado o problema presiste

Sobre o autor
David Gonçalves
Author: David Gonçalves
Desde muito cedo, gostei de tecnologia e tudo o que a envolve, desde Hardware a Audiovisual. Tenho um canal no YouTube, no qual falo acerca de tecnologia em geral e a minha perspectiva acerca dela.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.