Google+
Obter para Microsoft
catid=38
Escrito por João Fernandes a 29 Dez. 2016

A Huawei continua a apostar numa campanha agressiva de preço versus características para conseguir conquistar mercado, e ao que parece está a resultar. Segundo revela o Android Headlines, a Huawei vendeu durante este ano mais de 140 milhões de smartphones.

Este numero representa para a marca asiática um crescimento substancial se tivermos em conta que no ano passado a Huawei vendeu uns meros 104 milhões…

 

Entre os equipamentos mais bem-sucedidos está, claro, o Huawei P9, um equipamento que, só ele, ultrapassa as 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, seguido de outro “peso-pesado” da marca, o Huawei Mate 8, com 7 milhões de vendas registadas este ano.

Muito provavelmente, estes números não devem ter ainda em conta as vendas realizadas ao longo destas ultimas duas ou três semanas, sendo expectável que o numero de unidades vendidas venham ainda a subir um pouco mais…

 

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.