Agora que a época natalícia se aproxima a passos largos, trazemos 2 sugestões de produtos que podem muito bem servir de inspiração para comprar uma prenda para familiares e amigos.

As sugestões são uma cortesia da asiática Banggood e que, neste caso pelo facto de estar potenciada a divulgação na Wintech, está a oferecer um cupão de desconto.

Para começar, destaca-se a escova de dentes elétrica que, segundo a empresa, é capaz de escovar em apenas 10 segundos. Esta solução de limpeza Amabrush possui uma base de carregamento (com recurso a uma simples ligação USB) que permite carregar a bateria desta escova em apenas 3 horas e que consegue garantir uma autonomia que pode chegar às 15 horas de utilização.

Esta solução está numa fase de pré-venda e que, graças ao cupão NT10, permite obter um desconto extra.

Sugerimos que dê uma espreitadela no site, aqui.

 

A segunda sugestão de hoje é camara de videovigilância. Esta solução de segurança (sempre útil, diga-se) possui detecao de movimentos, visão noturna, gravação em HD 720p, Wi-Fi, sendo que a gravação do vídeo é feita através da internet com recurso ao serviço Cloud da Amazon ou, se preferir, através de um cartão microSD (no máximo de 64GB). De notar que, pelo facto de permitir a gravação na Cloud, é possível também ao utilizador ter acesso remoto às imagens obtidas pela camara através da utilização de um smartphone.

Camara Digoo DG-MYQ Cloud Storage IP está à venda na Bang good com um desconto de 20% face ao preço apresentado, bastando usar o código 49c913, ficando assim a um preço abaixo dos 10€, um valor incrível por esta solução.

Esperamos que estas sugestões sejam do agrado dos nossos visitantes pelo que contamos continuar a apresentar mais produtos na Wintech sempre que estes se revelem boas soluções.

A Banggood foi fundada em 2006, e especializou-se no comercio eletrónico sendo que, atualmente, é um dos maiores retalhistas online ao nível mundial.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 4089 vezes
Tagged em
Top