A EaseUS é uma empresa especializada no desenvolvimento de software de recuperação de informação e possui inúmeras soluções para os diversos sistemas operativos.

Em 2017, a esta empresa está a celebrar o seu décimo terceiro aniversario e está a levar a cabo uma campanha até ao próximo dia 17 de agosto onde estão em jogo variados prémios.

A primeira campanha coloca os visitantes do site perante uma “roda da sorte” e onde podem ganhar uma licença exclusiva de produtos EaseUS ! Em jogo estão licenças do EaseUS EverySync Pro, EaseUS MobiSaver for iPhone Pro, EaseUS MobiSaver for Android Pro, EaseUS Todo PCTrans Pro e do EaseUS Partition Master Pro 11.10

A segunda campanha dá a possibilidade de adquirir a um preço super reduzido de uma licença completa de um dos produtos mais vendidos pela EaseUS.


Finalmente, a terceira campanha leva os visitantes do site a participarem de uma forma muito simples e original. Basta que combinem um meme com um produto EaseUS e que, depois o promovam de forma a que consiga chegar os lugares cimeiros da tabela. O primeiro classificado recebe um cartão oferta de 30 dólares, o segundo classificado tem direito a um cartão de oferta de 15 dólares, e o terceiro classificado receberá cinco dólares também em cartão de oferta. Estes cartões de oferta são enviados através de PayPal.

De notar que todas as campanhas expiram a 17 de agosto e o cartão de oferta será enviado por PayPal.

 Mais informações : EaseUS

Classifique este item
(0 votos)
Ler 5533 vezes Modificado em Ago. 08, 2017
Tagged em
Top