Google+
Obter para Microsoft
catid=121
Escrito por João Fernandes a 19 Abr. 2017

A SIBS anunciou que quem tiver um smartphone pode, sem necessidade de ter um cartão multibanco consigo, efetuar levantamentos em mais de 12 mil caixas multibanco existentes em Portugal.

Para tal, basta ter a App MB WAY, a app de pagamentos mais moderna e completa de Portugal. O método de utilização é muito simples, bastando selecionar o cartão com que quer fazer a operação, escolher a opção “Levantar dinheiro” na app MB WAY e introduzir o montante pretendido. Após autenticar a operação, o MB WAY gera automaticamente um código de 10 dígitos que permite efetuar o levantamento em qualquer caixa MULTIBANCO. Os utilizadores MB WAY podem ainda enviar o código para outra pessoa, por notificação ou sms, para que esta possa efetuar o levantamento do montante selecionado.

 

No MULTIBANCO basta ao utilizador (ou a quem este enviou a notificação ou sms) carregar na tecla verde e introduzir o código gerado pelo MB WAY para receber o dinheiro. Este código é único e tem um tempo de utilização limitado.

O levantamento MB WAY é simples e seguro como qualquer serviço MULTIBANCO.

Esta nova funcionalidade vem associar-se às restantes funcionalidades de pagamento já disponíveis na app MB WAY: transferências instantâneas (enviar ou receber dinheiro como se de um sms se tratasse, em segundos), compras (online e em loja) e utilização de cartões virtuais (MB NET).

 

 

O MB WAY é um serviço universal disponível para os cartões bancários portugueses. Para usufruir do serviço basta aderir ao MB WAY (num Caixa MULTIBANCO ou Homebanking) e usar a aplicação disponível para Android, iOS e Windows.

Sobre o autor
João Fernandes
Author: João Fernandes
CEO da Wintech
Apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia, é o redator e responsável pelos conteúdos do site.

Comentários

comments powered by Disqus
Newsletter
Newsletter
Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência online. Ao usar o nosso website, está a concordar com o uso dos nossos cookies em concordância com a nossa política de privacidade. Saiba mais aqui.